Nós, e o amor

4/16/2015 11:31:00 da manhã


A tua presença faz-me bem, e isso faz com que me sinta completamente segura nesses teus braços acolhedores, e nada me faz tão feliz do que saber que és o meu porto seguro. Como se cada olhar que trocamos me faça viajar para mundos distantes onde apenas estivéssemos nós a contemplar o céu aproveitando cada minuto intensamente. És quem dá sentido á minha vida, cada momento ao teu lado é um dia de vida que me dás a mais. E bem dentro do meu coração sei que tenho uma missão, cuidar de ti, amar-te, desejar-te e sentir-te bem perto de mim. Este sentimento é tao forte que só me apetece sair pelas ruas a gritar demostrando a toda a gente o tamanho deste amor que sinto por ti. Esses amor tem várias formas e feitios, e daqui a 50 anos esse amor vai ser ainda maior. Entreguei o meu amor nas tuas mãos sabendo que vais tratar bem dele como tens feito e farás sempre. O amor é assim, vou estar contigo quando mais ninguém estiver, vou-te deixar descansar quando disseres que estou a ser demasiado chatinha mas mesmo assim vou continuar a perguntar como estás, como te disse o amor é gigante e estando perto ou longe vai sempre ser amor dos mais verdadeiro que existe. Quando trocamos olhares sentimos que tudo vale a pena e isso, é a melhor coisa de sempre. O amor, somos nós, porque nós é bem melhor que “eu e tu”. 

You Might Also Like

1 Leitor(es)

Quote Of The Day