amor sem fim

9/30/2015 10:37:00 da tarde


Pergunto-me se quando te deitas ao meu lado vês o mesmo que eu, se sentes o mesmo que eu. Das vezes que olhas ao espelho e vês a minha imagem.. o que pensas. Será que os teus olhos ainda veem os meus como viam antes?
Os meus olhos ainda te vêm como antes, e se os fechar reconheço-te ao longe, porque os traços do teu corpo estão marcados na minha alma, o teu cheiro está entranhado em todos os cantos do quarto e sim é maravilhoso.
Será que quando te deitas ainda me tocas com aquele desejo imenso e louco, é que eu ainda te toco com vontade de me perder e não me encontrar.
Será que o sabor do teu beijo ainda sente necessidade do meu? O meu não é nada sem o teu.
Será que a tua voz ainda precisa de ouvir a minha? É que a minha ainda grita por ti todas as noites.
Lembras-te quando a meio da noite acordavas só para me observar? Eu lembro.. ficavas a contemplar os corpos por debaixo do lençol que umas vezes era branco outras vermelho, lembras-te como a tua mão percorria o meu corpo e como elas sabiam cada traço de cor.. tal como eu ainda sei o teu mesmo sem o ver.
Será que me vais amar dessa forma daqui a cinquenta anos como prometes-te? Acredita que deste lado podem passar mil que será cumprida a promessa.
Será que tu ainda tens vontade de ouvires o palpitar do meu coração como costumavas fazer? O meu para se disseres que não.
Dizem que o amor é uma ferida que dói e que não se sente, mas cá para nós doí bastante.
E se isto tudo não passar de um grande sonho, por favor não me acordes, pois é graças a ele que sou feliz.
Ama-me, não importa como, mas ama!



You Might Also Like

1 Leitor(es)

Quote Of The Day