os teus truques

1/08/2016 05:50:00 da tarde



Dá-me os teus lábios,
Deixa perder-me neles prometo que só darei beijos delicados e mordidas não muito bruscas.
Adoro tocar os meus lábios nos teus!

Lança-me mais um dos teus olhares,
Sedutores e misteriosos, que me fazem viajar num mar de pensamentos.
Adoro quando os nossos se cruzam!

Toca-me, como só tu o sabes fazer,
Percorre o meu corpo com essas mãos firmes, que me faz arrepiar.
Adoro quando me tocas assim!

Cola o teu corpo no meu só mais uma vez,
Para juntos o possuirmos como se não houvesse amanhá.
Adoro quando eles se encontram!

Dá-me o teu sorriso,
Esse que consegue quebrar o gelo.
Adoro quando me sorris!

Por fim, dá-me tudo o que quiseres,
Consegues sempre tudo de mim.
Adoro que seja assim!

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day