« Conforto »

4/28/2016 10:26:00 da manhã



Olho para ti enquanto dormes tentando entrar nos teus sonhos, afinal , haverá lugar mais bonito para se pensar em alguém?
Se pudesse escolher preferia ficar para sempre ao teu lado e no conforto dos teus braços, pois são neles que me sinto protegida.
Não quero que me guardes noutro sitio sem ser o teu enorme coração. Poderia eu querer outro sitio para morar?
Na verdade esse lugar é casa ideal para nós especialmente para mim.
Por fim, adormeço eu, na esperança que venhas aos meus sonhos e desta vez sejas tu a acariciar-me e proteger-me dos perigos.
Também espero que por muitas voltas que dês, regresses a tua casa, que é o meu coração.
Onde o amor é quem manda e nos torna especiais.

Acordei quando senti um delicado beija na testa. Terás sido tu?

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day