# meu querido avô

9/15/2012 09:08:00 da tarde

Não sei mais onde arranjar forças para aguentar mais uma coisas destas na minha vida.
Não queria acreditar quando a minha irmã de sete anos me liga e diz que foste para o hospital,o meu coração por um estante até parecia que tinha parado de bater.
Depois da avó e do Pedro não queria mesmo perder-te a ti também , eu sei que as
pessoas mais cedo ou mais tarde tem de partir mas vocês estão a ir tão de pressa que
eu não tenho aguentado.
Sei que estás mal , não te lembras de nada nem de ninguém , nem te lembras que eu sou
tua neta e isso doi tanto mas tanto. Eu gosto muito de ti , és um grande homem e um
grande exemplo e eu preciso de ti comigo para ser feliz por favor não me deixes .
Felizmente tenho ao meu lado duas pessoas fantasticas que me ajudam a superar isto
tudo , o meu namorado Aníbal e a minha amigo que é como se fosse minha irmã a
sofia.
Porque é que estão a levar as pessoas que eu tanto gosto tão cedo ? :o

You Might Also Like

13 Leitor(es)

Quote Of The Day