«Amar por entre as estrelas»

8/30/2013 11:11:00 da manhã



De noite tenho por habito, ir até á janela e deslumbrar as estrelas, fico horas a olhar para elas e a pensar como gostaria de ter asas para ir a voar  para te contemplar . Sei que do outro lado tens o mesmo ritual, só nós sabemos o quanto chega a doer por vezes. Olhar para cada estrela faz-me lembrar cada momento nosso, cada beijo e olhar teu, as estrelas fascinam-me tal como tu meu amor. Chego a pensar por vezes que és apenas um longo sonho cor-de-rosa, sonho esse que jamais queria que acabasse, mas ai tu chegas e dás-me um delicado abraço e tudo fica claro e real. Desta vez a noite estava mais fresca que o costume, então fechei os olhos e por momentos senti esse teu abraço caloroso que me faz tão bem. Por entre tantos pensamentos chego a ouvir a tua voz meiga, a chamar por mim dizendo que me amas loucamente. Há noites em que a saudade aperta fortemente e é inevitável esconder e conter as lágrimas, fazes-me falta para tudo, falta-me o ar só de te querer ver e não conseguir, de te poder abraçar e naquele momento não poder. Ao olhar para a estrela mais brilhante encontrei mil e uma razões por te amar assim tanto, embora só precisasse de uma apenas. Pergunto-lhe se sabe de onde surgiu tanto amor entre dois seres, ela respondeu que só sente isso quem foi feito um para o outro – Fiquei feliz! Ela disse também que era um sentimento maior que as poesias e textos que escrevo para ti, que é um sentimento demonstrado por atos, sentimentos e dedicação. Enquanto morarmos em casas separadas temos de lidar com as saudades, até lá amamo-nos loucamente quando nos encontramos.

You Might Also Like

11 Leitor(es)

Quote Of The Day