«o meu coração escolheu-te»

9/04/2013 09:32:00 da manhã



Não esperava que viesses, sinceramente pensei que já mais voltaria a amar alguém. Mas apareceste e o meu coração escolheu-te, sem eu pedir. Começou a fascinar-me tudo em ti, até as coisas mais simples, e até mesmo as fora de comum, dizem que o amor é assim um pouco parvo mas quando se torna verdadeiro é a melhor sensação do mundo. Hoje completamos 26 meses de união, de respeito, carinho e as recordações do primeiro dia ainda tem marcas, fecho os olhos e lembro-me, digo-te meu amor que aquele abraço ficou marcado na nossa história para sempre. É maravilhoso quando o amor aparece sem contarmos, sem pedirmos, torna-se mais vivido, mais aventureiro, é mais emotivo. Para quem tinha medo de voltar a amar, dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu é fantástico pois chegaste e marcaste com esse teu jeito doce e selvagem que me cativa dia após dia. Conheces cada parte do meu corpo na perfeição e adoras ter isso a teu favor, na verdade, adoro esse teu jeito de ser, doce e selvagem – deixas-me louca! O cúpido não poderia ter escolhido melhor homem para ser a minha metade, o meu abrigo. Fazes-me sentir viva, e adoro descobrir novas coisas contigo. Tínhamos medo que a distância nos separasse mas fomos suficientemente forte para a derrubar e fazer ver que quando há amor, há esperança, luta, garra e nós temos tudo isso. Não quero outro homem, outra voz, outro cheiro, outro toque, sei que dizer isto para muitos pode ser estupidez mas eu sinto tal como tu, que fomos feitos um para o outro. Não, as coisas não são como muitos dizem, lá por sermos jovens não significa que não sabemos o que é amar, porque tanto eu como tu já sofremos de amor, e há por ai milhares de adultos que traem, que magoam que dizem amar, orgulho-me de nós, orgulho-me de quem és e de quem me tornaste. Somos felizes assim não importa o que digam ou o que tentem fazer para me mudar as ideias. Não é segredo para ti nem para ninguém que sempre quis ser mãe, e a verdade é que esse desejo aumentou desde que estás presente na minha vida, acho que ficavas perfeito com um bebé no colo, és o homem ideal para eu realizar esse sonho como já te tenho dito. Claro que tudo tem o seu tempo, eu sei, mas se pudesse ia a correr morar contigo, no nosso mundo, nas nossas coisas. Eu amo-te e o resto é indiferente.

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day