«Carta a ti, que és quem eu quero ser»

8/19/2013 10:34:00 da tarde



Se pudesse traçar o meu futuro, ficaria mais descansada pois sabia mais ou menos o que me esperava. Por um lado gosto da adrenalina de viver um dia de cada vez, vencer as dificuldades, ultrapassar os obstáculos e tornar-me cada vez mais forte. Por outro se pudesse evitar sofrer um bocado faria. Imagino-me daqui a 10 ou 15 anos com o meu actual namorado, espero que já tenho o privilégio de o chamar de meu marido, ter os dois filhos que sempre sonhamos, o Tiago Afonso e a Cátia. Ter a nossa casa em conjunto, não me importa se não for a que sonhamos desde que tenha condições para morarmos está perfeito. Adora fazer algo na carreira de escritora, escrever um livro e isso pode-se realizar muito em breve. Anda num curso de Auxiliar de Saúde, e o meu futuro deve ser esse, essa área e se poder na parte dos bebés. Poder conciliar as duas era o ideal. Quanto ás pessoas que queria que permanecessem ao longo da minha vida, sem duvida que os meus pais, os meus avós, o meu namorado e dois ou três amigos, nunca tive muitos amigos de verdade, mas os poucos que tenho confio a 100%, ao resto que me desiludiu agradeço pois tornaram-me muito mas muito mais forte. Também adorava manter o contacto e conhecer algumas pessoas maravilhosas do grupo “BLOGGER” pois graças a eles, a esta enorme família sinto-me mais feliz, mais mulher. São pessoas fantásticas, com enormes personalidades, todos diferentes mas muito iguais numa coisa, a escrita! Se pudesse metia-os a todos numa casa acho que iria ser magnífico. Se tudo isto não se realizar ao menos que tenha saúde e que de uma ou outra forma consiga ser feliz. Mas algo me diz que tudo se ira realizar basta esforço e determinação.



You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day